Go to main section Go to footer
This action will scroll the page to the content
Close dialog
Tooltip.

Cardio sob demanda - Perguntas frequentes

  1. O que são as aulas Life FitnessTM On Demand?

    A Life Fitness está lançando uma nova biblioteca de aulas de cardio sob demanda, disponível exclusivamente nos painéis Discover SE3 HD premium. Essas aulas são programas motivacionais, orientadas por instrutor, filmadas em um ambiente de estúdio. As aulas variam em duração de 10 minutos a 40 minutos e oferecem uma ampla variedade de estilos de programação para alunos iniciantes, intermediários e avançados. Os alunos podem ouvir canções famosas e energizantes enquanto se exercitam com os instrutores de fitness mais qualificados do setor. Nossas aulas são pensadas para serem revigorantes, envolventes e acessíveis. A transmissão dessas aulas sob demanda requer que o equipamento cardiovascular esteja conectado à internet.
  2. Quais painéis oferecem a biblioteca de conteúdo Life Fitness On Demand?

    A biblioteca de aulas Life Fitness On Demand está disponível apenas nos painéis Discover SE3 HD (unidades instaladas e novas compras). Este é um recurso premium de nossos equipamentos cardiovasculares premium
  3. Que tipos de equipamentos têm aulas sob demanda?

    As aulas Life Fitness On Demand são oferecidas nos equipamentos cardiovasculares Life Fitness com painéis Discover SE3 HD, incluindo todos os tipos básicos de esteiras, elípticos, Arc Trainers, PowerMills, bicicletas verticais e bicicletas horizontais da marca Life Fitness. As aulas Life Fitness On Demand não estão disponíveis no Life Fitness FlexStrider, Life Fitness GSC ou em qualquer equipamento da marca Cybex.
  4. Como eu ativo a biblioteca de aulas?

    A biblioteca de aulas pode ser ativada por meio do menu System Options (Opções do sistema), em cada painel ou na Halo Fitness Cloud. Os painéis Discover SE3 HD são enviados da fábrica pela Life Fitness com as aulas Life Fitness On Demand definidas ao padrão “off”. Como resultado, os operadores devem optar pela participação, para permitir que os usuários tenham essas aulas.

    Consulte o “Life Fitness on demand: Guia de Introdução” para instruções passo a passo sobre como ativar o Life Fitness On Demand.
  5. Como eu conecto meu painel Discover SE3 HD à internet?

    Consulte o “Life Fitness on demand: “Guia de Introdução” para obter mais detalhes sobre os requisitos para conectividade. Life Fitness On Demand requer, no mínimo, de 2,5 a 5 Mbps de largura de banda por unidade.
  6. O que acontece se minha conectividade à internet não for forte ou confiável?

    As aulas Life Fitness On Demand exigem conectividade forte e confiável à internet para o funcionamento ideal. Recomendamos o mínimo de 2,5 Mbps de largura de banda de internet por unidade. O vídeo pode atrasar ou perder a nitidez, com baixa largura de banda. Se a conectividade à internet for interrompida durante uma aula, a aula continuará ininterrupta por aproximadamente 10 segundos enquanto a máquina tenta se reconectar à internet. Se a Internet estiver totalmente desconectada, uma mensagem notifica o usuário de que o vídeo não pode ser reproduzido devido a problemas de conectividade à Internet. Em caso de perda de conectividade à internet, os exercícios podem ser concluídos sem que a máquina pare.
  7. Em quais idiomas as aulas são filmadas?

    No lançamento, as aulas Life Fitness On Demand estarão disponíveis apenas em inglês, mas poderão ser visualizadas globalmente. Consulte o “Life Fitness on demand: Guia de introdução” para ativar as aulas Life Fitness On Demand em seus painéis Discover SE3 HD. Observe que, embora os vídeos sejam orientados em inglês, filmamos as aulas em MPH e KPH. Dependendo se o sistema de medição do painel estiver definido como imperial ou métrico, somente as aulas relevantes serão exibidas na biblioteca.
  8. Quais países têm acesso ao Life Fitness On Demand?

    Life Fitness On Demand é ou será acessível em todos os países com equipamentos Life Fitness, exceto nos seguintes países: China, Coreia do Norte, Irã, Cuba, Indonésia, Sudão e Síria.
  9. Há um custo ou assinatura necessária para acessar o Life Fitness On Demand?

    O acesso à biblioteca de vídeo sob demanda está incluído na compra de qualquer painel Discover SE3 HD. No futuro, a Life Fitness poderá desenvolver conteúdo premium, que pode estar disponível por meio de uma assinatura, mas essa biblioteca agora está incluída na compra de painéis Discover SE3 HD. O conteúdo adicional/premium pode ser disponibilizado por um custo extra.
  10. Onde as aulas são filmadas? O que é NEOU?

    A Life Fitness fez uma parceria com a NEOU, uma empresa de fitness de ponta que opera estúdios de produção de última geração em Nova York.
  11. Onde posso assistir às aulas Life Fitness On Demand?

    As aulas Life Fitness On Demand podem ser acessadas exclusivamente em painéis Discover SE3 HD, seja em uma academia fitness ou em equipamentos cardiovasculares para uso doméstico. No momento, as aulas Life Fitness On Demand não podem ser visualizadas através de apps ou on-line.
  12. Existe um processo de login para acessar as aulas sob demanda?

    Não, não é necessário fazer login para visualizar e acessar as aulas Life Fitness On Demand.
  13. Posso filtrar as aulas?

    À medida que nossa biblioteca cresce, a filtragem permite que os usuários naveguem rapidamente pela biblioteca expandida e encontrem a aula exata sob demanda que preferirem.
  14. Você pode recomendar aulas?

    Há uma categoria chamada “Popular Classes” (Aulas populares), como parte do novo painel do console. A categoria mostra as aulas selecionadas com mais frequência pelos usuários em todo o mundo.
  15. Meu equipamento cardiovascular exigirá algum serviço adicional como resultado da oferta dessas novas aulas sob demanda?

    Não, esta é uma atualização de software simples, que pode ser feita remotamente. Se seu equipamento cardiovascular estiver configurado para atualizações de software automáticas, você receberá o mais recente e melhor software no lançamento. Se o seu equipamento não estiver configurado para atualizações automáticas, você poderá verificar e habilitar a nova atualização por meio da configuração do gerente em cada painel ou usando o Halo Fitness Cloud.
  16. Há algo mais que eu precise fazer para que essas aulas sejam a melhor experiência para os meus alunos?

    Recomendamos reiniciar seu equipamento cardiovascular diariamente, para obter o processamento ideal do computador. Como qualquer computador, às vezes nossos painéis podem ficar lentos ao ficarem ligados por muito tempo. Você pode configurar seus aparelhos para reinicializar automaticamente todas as noites, no menu System Options (Opções do sistema) de cada aparelho. Acesse o menu System Options (Opções do sistema) e vá para Manager (Gerenciador) > Configuration (Configuração>, role até “Nightly Reboot” (Reinicialização noturna) e ative. Se sua academia for 24 horas, quando a reinicialização noturna estiver ativada, o painel detectará a hora específica do dia quando receber o menor uso e implementará a reinicialização diária. Saiba como configurar isso no “Life Fitness On Demand: Guia de Introdução”. Se houver problemas, como imagens sem nitidez ou áudio cortado, recomendamos reiniciar a máquina. Se o problema persistir, verifique sua conectividade à internet. Você pode aprender mais consultando o "Life Fitness On Demand: Guia de Introdução”.

Perguntas frequentes sobre áudio

  1. Que tipo de fones de ouvido eu preciso para ouvir as aulas sob demanda?

    Fones de ouvido Bluetooth® ou com fio podem ser usados para ouvir as aulas. Os usuários devem conectar seus fones de ouvido antes de iniciar a aula. Quando um usuário seleciona uma aula, um botão aparece na página de descrição do curso solicitando que o emparelhamento de seus fones de ouvido, caso ainda não tenha feito isso. Os usuários devem seguir as instruções na tela para conectar seus fones de ouvido sem fio. Observe que, para emparelhar Apple® AirPods® com qualquer dispositivo Bluetooth, incluindo nossos painéis, os AirPods devem estar em seu estojo de carregamento. Se um usuário tiver fones de ouvido habilitados para NFC, é possível simplesmente tocar os fones no logotipo NFC na parte inferior da tela do painel, o que ativará automaticamente o processo de emparelhamento.
  2. Por que meu dispositivo Bluetooth® não se conecta ou por que meus fones de ouvido com fio não funcionam?

    Para emparelhar dispositivos Bluetooth, siga as instruções na tela. Verifique se seus fones de ouvido precisam ser desemparelhados antes, de outro dispositivo, como seu celular. Se você tiver problemas de áudio com fones de ouvido com fio, verifique primeiro se os fones de ouvido estão conectados corretamente na entrada do fone de ouvido. Quaisquer problemas com fones de ouvido com fio quase sempre podem ser resolvidos ao garantir que o cabo esteja corretamente conectado e ajustado até que o usuário ouça áudio nítido.
  3. Que tipo de música está disponível?

    Nossas aulas sob demanda apresentam as melhores músicas populares, incluindo os sucessos atuais de alguns dos maiores músicos. Temos parceria com um serviço de streaming de música para fornecer as mais recentes e melhores músicas durante nossas aulas. Isso significa que as aulas Life Fitness On Demand permanecem atuais: os usuários que refazem a mesma aula várias vezes nunca ouvirão a mesma música de novo! Ao pesquisar os usuários, descobrimos que eles queriam que a música permanecesse atual e envolvente, então tocamos músicas com energia de uma biblioteca de músicas cuidadosamente selecionada e regularmente atualizada.